O milionário em um minuto

O Caminho Iluminado para a prosperidade

Autor: Mark Victor Hanse & Robert G. Allen
Editora: Ediouro
ISBN: 85-00-01320-6

Português
445 páginas
Formato: papel

Sinopse oficial:
Esta dupla de escritores bestsellers apresenta um extenso discurso encorajador sobre como praticamente qualquer pessoa pode fazer fortuna. Segundo os autores, Mark Vitor Hansen e Robert G Allen, “neste exato momento você está no meio de milhões”. Eles sustentam que qualquer um pode alcançar a riqueza “inteligente”, uma utopia onde todos tem dinheiro”and tithes”, criando um mundo melhor para todos.

O Milionário em um minuto é uma abordagem revolucionária da construção de riqueza e também um programa eficiente para autoconhecimento. São dois livros em um, ficção e não-ficção, desenvolvidos para conduzir dois tipos de aprendizados, de forma que o leitor possa internalizar completamente estas aulas modificadoras de vida.

As páginas à esquerda escritas por um dos maiores especialistas em finanças do mundo,
Robert G. Allen, fornecem estratégias e técnicas não-fictícias, passo-a-passo, que funcionam de fato no mundo real. Você encontrará mais de 100 dicas práticas para tornar-se um “Milionário em um Minuto”, cada uma com uma aula valiosa e concisa sobre técnicas específicas para geração de riqueza.

As páginas do lado direito representam o lado direito da fortuna, o drama da luta entre os nossos sonhos e os nossos medos, e vão contar, em forma de romance, a história de uma mãe viúva, Michelle Ericksen, que foi acusada de ter causado a morte do próprio marido e que, em virtude disto, perde a guarda dos filhos para os sogros e precisa juntar 1 milhão de dólares, em dinheiro, em 90 dias.

Você seria capaz de ganhar um milhão se entes queridos seus dependessem disso? Imagine o que você faria em seu lugar, como você administraria os desafios que ela vai enfrentar. Então, imagine-se ocupando o lugar da sábia guia de Michelle, Samantha, ou Sam, e observe quais conselhos você gostaria de dar a Michelle e que conhecimentos você compartilharia?
Uma história excelente, combinada com técnicas simples de construção de riqueza.

Por que eu li?
Não sei!. Acho que foi uma fase auto ajuda. Ainda bem que passou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *